Políticas
Trocas e Devoluções
Desistência de Compra ou Devolução por desejo do Cliente
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de devolução:
Solicite a devolução através dos nossos canais oficiais de atendimento informando o CPF do titular da compra e o número da nota fiscal.
E-MAIL: sac@dicorpo.com.br | WHATSAPP: (54) 9 9965-7955
O horário de atendimento é de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h.
Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto e atender as condições citadas abaixo:
• A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra;
• A etiqueta do produto deve estar fixada à peça e intacta;
• O produto não pode conter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza ocasionadas pelo uso do cliente;
• O produto não pode ter sido lavado e nem usado;
• Todos os acessórios devem ser devolvidos.
A DiCorpo reserva-se ao direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada ao cliente.
A devolução do produto será realizada utilizando uma autorização de postagem dos Correios, fornecida pela nossa Central de Atendimento. Para a devolução do produto você deverá se deslocar até uma agência dos Correios e enviar o produto devidamente embalado utilizando a autorização de postagem fornecida.
Os custos desse processo são de responsabilidade da DiCorpo.
Restituição do valor
A restituição do valor somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento.
Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Em compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá ser efetivado em até duas (02) faturas após o recebimento da mercadoria devolvida a DiCorpo. Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta-corrente ocorrerá em até 05 dias úteis após análise do produto.
Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.
Devolução ou Troca de produtos por defeito:
Todos os produtos vendidos pela loja virtual da DiCorpo possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelo nosso setor de qualidade, de quem receberemos o resultado do pedido de devolução ou troca.
O prazo médio para a conclusão da análise é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto.
Trocas de tamanho e trocas por outro produto:
O produto pode ser trocado em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido: etiqueta anexada à peça, acompanhado de todos os acessórios e sem qualquer indício de utilização.
Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a DiCorpo reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Não é permitido a troca por um produto com preço inferior. Para maiores esclarecimento, consultar o SAC.