Políticas
Prazos de Entrega
Nossas entregas são realizadas por Correios e os prazos são informados antes da finalização do pedido e também enviados pelo e-mail cadastrado na compra.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir do envio da mercadoria, assim que o pedido é faturado. Após confirmação do pagamento, o pedido será faturado/enviado dentro de até 72 horas (considerando apenas dias úteis).
O valor do frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.
Caso a entrega não seja realizada devido à ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará para a DiCorpo. Nestes casos, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado do cliente após a postagem da mercadoria.
*O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreio é de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente.
E-mail: sac@dicorpo.com.br | WhatsApp: (54) 99965.7955